terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PROPAGANDA!!!!!!!!!!

BOM DIA, MEU POVO!

Hoje venho a vós anunciar que sou o mais novo muambeiro que conhecem. Sim! Se vocês desejam comprar ipods, notebooks, câmeras, playstations 3, xbox, nintendos wii, nike shox e qualquer outra coisa que no Brasil saia cara, você pode economizá-la comprando de MIM!!!!

Isso mesmo! No prazo de 20 dias você recebe, belamente, seu produto em mãos. É óbvio que se a coisa é cara, continua cara, mas sai mais barata que se comprada no Brasil!!

Aproveite essa oportunidade! Envie já um scrap para Waldyr Imbroisi e faça um orçamento grátis, sem compromisso! uHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHA

"A necessidade faz o sapo pular" - sábio chinês

Um abraço a todos! E se vocês tiverem algum amigo interessado em produtos eletrônicos/americanos, divulgue-me!!!!


UHU!

3 comentários:

Carol Morais disse...

iuhIUaIahiuHIUahA
figura!
Eu quero saber quanto fica um mp4 ou qq desses aparelhos de ouvir mp3 e um carregador de pilhas.
Alias, a sua ta fazendo a alegria das férias da CArol xD

Saudades!

Preciso de te mandar um e-mail contando as novidades...
=]

Amo vc!

Carol Morais disse...

eu sei, ne, waldyr.. o carregador é pra minha maquina, que alias, ta com sua pilha ate hje!
hsuahsoihahsiuha

Mariana Mendes . disse...

hahauahuahauahu
Só você!