quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estranhezas da viagem III

Estranhezas da viagem3
Pessoas, pessoas, pessoas

Como o Waldyr se veste:

1° camada: SEGUNDA PELE – uma blusinha preta, de manga comprida, que chamamos assim porque é “coladinha” na pele... faz muita diferença, mas estou usando a mesma há uns 3 ou 4 dias =)
2° camada: BLUSA ¾ NORMAL
3° camada: CASACO – freqüentemente, aquele que mamãe comprou pra mim na 8° série quando eu fui pra Barbacena
Em baixo: CALÇA DE PIJAMA + CALÇA JEANS = ALEGRIA...
Adicionais: LUVA, TOUCA, DUAS MEIAS, TÊNIS, algumas vezes CACHECOL...

PÉROLAS DA VIAGEM:

"WE HAVE TO PAY MERMO?" - Alexandre Pavam, para o atendente do hotel
"THAT´S IT, NÉ?" - Daniel, transeunte desconhecido


Olá, pessoas!
Esse é pra todos que falam que americano é um bixo (com X mesmo) ruim, babaca, frio e cruel... Cara, as pessoas aqui são maravilhosas! Simpáticas e educadas que deixam a gente, brasileiros, até desconfiados.
Óia só: Em Salt Lake, nossa parada antes de chegar a Jackson, fomos procurar o escritório do Social Security (É um cartão que nós temos que tirar pra ter o direito de trabalhar aqui...). Perguntamos a um cara onde era, e ele disse que não sabia... Uns segundos depois, o cara chamou a gente e disse que achava que era pra esquerda... daí, continuamos andando. O cara chamou a gente de novo, correu para alcançar-nos e, com o seu Wi-Phone na mão, mostrou o lugar por onde devíamos ir pelo Google Maps! Putz, inacreditável...
E houve muito mais! Um dia, eu estava abrindo o mapinha de Jackson na rua e uma mulher parou o carro e perguntou: “O que você está procurando?”, e me indicou o caminho certinho!
Por falar em carro, os carros aqui PARAM pra você atravessar... É só parar do ladinho da rua e todo mundo para e faz sinal pra você passar! Incrível, né?
Agora eu vou contar algo engraçado... fui numa loja chamada Mountunes. Eu tinha mandado um e-mail pra lá pra pedir emprego, e a mulher (Susan) disse que não tinha nada, mas tinha me achado legal e mandou eu passar lá pra dizer “Hello”. Fui lá intão, né?
É uma loja de Piercing, Tatoo e música, e a moça tinha 4 cores no cabelo! MUITO gente boa... falou da neve, riu dos mexicanos que moram aqui e mandou eu rezar para UULARF... quem é Uularf? O Deus nórdico da neve! Ela contou que há uns anos atrás ela e os empregados queimaram alguns esquis em sacrifício ao Uularf, e que depois nevou... Bom, quem sabe não dá certo?
Será que o Uularf gosta de miojo?
Beijo pra todos! Saudades mil!

Fiquem com Deus, e até mais!
NOVIDADE: Compramos um violão, deu 20 paus pra cada um... Glória! Aleluia!

2 comentários:

Mariana Mendes . disse...

Nunca vou esquecer: "We have to pay mermo?". hahahahahaha Sério, o melhor!!!

Nossa, as pessoas são legais! Eu achava mesmo que eles eram babacas e individualistas. Ainda desconfio que sejam. Rs Talvez vocês tenham dado sorte de ir onde eles não são assim. hauhauahauhau Brincadeira! Isso é puro preconceito meu...

Os carros pararem... coisa de 1º mundo! Eu ia dizer "viva os EUA", mas depois eu me arrependeria e teria que me auto-flagelar. hahahaha

Bom, Wald, é isso. Tenho que ir estudar matemática! Eca! hauahauhauahua

To aqui torcendo pra vocês arrumarem emprego aí.

Beijos
Te amo!

Ps.: Me manda o nome da paradinha lá. hauahauhau
Ps.2: Em breve vou tentar escrever meu "conto de natal" xD

Unknown disse...

Soh pra constar, em viçosa os carros tbm param para as pessoas atravessarem, viu!!! hauahauahuahau
(se vc naum entendeu Waldyrzinho, estou te convidando pra passar uns dias lah!)...ia ser MARA!
Boa sorte ai mininoooo!!!

To aqui torcendo pra vocês arrumarem emprego aí. [2]

Bjo enooorrrme!