sábado, 13 de dezembro de 2008

NEWS! GOOD NEWS!

NOVIDADES BOAS! HOSANA!

Ê, chão moiado!!!

- Quem vos fala é Waldyr, quase sendo alvejado pela insistência em pegar o violão e tocar Galhos secos/O sapo não lava o pé

Estou sentado no quarto do hotel, de frente para o notebook e ouvindo o grande Oswaldo Montenegro... “Pra longe do Paranoá!”, e aqui vão novidades legais:
Pedro, o rapaz sequelado do nosso quarto, conseguiu um emprego de dois dias, ganhando 85 paus por dia. Bem, o empregador é uma praga segundo ele, e eu acredito. É uma loja de tapetes - labuta enrolando tapetes, mudando de lugar, aspirando TODOS eles, fazendo entrega... Bem, ele virou um faz tudo por 2 dias. O cara deu 30 minutos pra ele almoçar, tadinho!
E eu e o Dani conseguimos um empreguinho também... 5 dias, de 20 a 24 de dezembro. Graças a Deus! Deve dar uns 50 dólares por dia, de modo que eu pago mais 3 semanas de hotel com essa grana =). Só falta arrumar um emprego fixo...
Estou pensando seriamente em comprar uns videogames aqui e revender no Brasil! Um Xbox sai por 200 dólares, mais 100 de taxa = 300, isso ta valendo uns 800 reais... dá pra vender por 1400 tranqüilo! Assim que eu vou pagar a viagem, UHAUhuhauHAUhauHAUHauhaUAH.
Encontro-me profundamente sem perspectiva: Já fui em todos os lugares que eu imaginei possíveis! TEM que nevar com força! De acordo com a previsão, até segunda teremos boa quantidade de neve... Isso é maravilhoso!
Bem, mudando de assunto... dois dias atrás eu fui peregrinar. Fui andando daqui até o Aspens, ida e volta (por dois motivos: Pra economizar 3 dólares ida e 3 volta, e pra expurgar o desânimo que havia dentro de mim – quando eu cheguei em casa, estava tão cansado que qualquer coisa que me acontecesse eu estaria satisfeito... Comi o miojo mais gostoso da minha vida!!!!). Foram 25 quilômetros mais ou menos ao todo. Me arrebentei! (Vocês não imaginam a minha satisfação ao dizer isso... mesmo.) Bem, e lá não consegui emprego nenhum também... Mas o caminho foi perfeito! Andei no meio da estrada, vendo corvos, esquilos, montanhas incríveis já cobertas de neve... lindo!
Hoje acordamos tarde e eu não tive tempo de roubar meu costumeiro suco do café da manhã... É a vida! Além do mais, meu estoque de miojo está acabando... hoje tenho que comprar mais no Albertson´s (O supermercado aqui perto).
Isso me faz lembrar um fato importante! Perdi minha carteira...
Olhando pelo lado bom: Só tinha 8 dólares nela, e TODOS os documentos brasileiros que não servem pra nada aqui....
Quem sabe alguém não acha e me entrega? =|

Tenho morrido de saudades do Brasil! PRECISO de um café de verdade, de arroz, tutu e couve, com um franguinho cozido com batatas... Aiê! Quero ver todo mundo de volta!
Saudades demasiadamente grandes...

Beju para todos! Boa sorte pra nós!

P.S.: Anoto aqui pra que eu não esqueça: Preciso fazer um tópico só para contar como foi o Dani escolhendo casaco na Cloudveil...

Waldyr, employment Hunter.

Nenhum comentário: