sábado, 13 de dezembro de 2008

Meu estoque



ABSOLUTAMENTE SEM COMENTÁRIOS.

5 comentários:

Mariana Mendes . disse...

=o
Sem comentários também!

Mentira, só um: é engraçado ver você de blusa de frio! hahahahaha

Carol Morais disse...

Nossa, ia falar o mesmo que a Mari! hsiuhauishiuahsihauihsuiuiahs
Falei em casa hoje que se vc ta sentindo frio eu ia virar uma pedra de gelo ai!!
Isso tudo deve ser miojo ne? HAHAHAHAHA
olha pelo lado bom, as embalagens sao maiores do que as daqui
=D
Uma pergunta?
Sera que nao tem chances nenhuma de vcs acabarem adiando a volta de vcs?
A crise ta dando pra levar? Tem um amigo meu que tava ai a 2 anos e voltou essa semana.. =/

VESTIBULAR TA CHEGAAAAAANDO!!
A gora é a vez de vcs rezarem pra gente =D

E eu to na sala da Mari (abençoadamente!)

beijos pra vcs!
Saudades gigantescas! Todo mundo na mocidade ta reclamando que nao tem graça sem Waldyr =/

Amo vcs!
MUUUUUUUUITO!

Ah, fiquei sabendo que o Diniz ja ta trabalhando ne?? o que ele ta fazendo? ta postando no blog dele tb?

Carol Morais disse...

Acho que fiz um blog
=D
shuaihsiuhahsiuas

http://carooolmorais.blogspot.com/

Mariana Mendes . disse...

Já passei da fase de querer me matar. hahahahaha [sobre o seu comentário rs]

Que saudade ow!

Pode comentar do comentário? Que estranho ver Carolina. Rs As vezes até esqueço que a Carol chama Carolina! hauahuahauhau

É, as embalagens são beem maiores, não tinha reparado.

E emprego, tem algum em vista?

Beijos

Ps.: Diz pro Vini que é pra ele responder meus recados. Rsrs

Demas disse...

Deixa eu contar um segredo: as embalagens são amires porque dentro de cada uma delas tem 6 miojos!!! Ou seja, 10 embalagens x 6 miojos = 60 miojos! dá pra dois meses!!! UHAUhauHAuha

E o melhor: paguei 10 dólares em todos.

beju!
Waldyr