terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Meu segredo...

Sinto vontade de fechar os olhos e não abrir mais, sem morrer, sem dormir, só me desligar do que existe em volta e estar apenas Eu. Não sei mais o que sou há muito tempo, mas descubro cada vez uma outra forma como “posso ser”. É duro ter que escolher quando se econtra o limite, o ponto culminante, onde se decide entre entregar-se a Deus e não acreditar nele – a dúvida que enoja e assusta, mas está presente. Os extremos se confundem.
Continua o medo do que me virá, e saudade do que eu sei que não vai ser nunca mais... saudade dos meus anos passados. Sentir raiva do que sou não adianta mais. Chorar sem motivo é só mais uma de minhas manias.
Faltam-me forças. Não sei bem pra quê, mas faltam-me. Medo de perder o apreço de quem amo... medo de já estar perdendo. Vontade de ter vontade de vomitar, só pra ter um jeito de botar tudo pra fora, bulimia de pensamentos... Quero xingar e gritar e falar com todos o que eu sinto mas não tenho coragem e por isso guardo e guardo e não sei o que é meu ou não é no fim...
Meu segredo eu não sei.
Das duas, uma: ou me entendo, ou me acabo.

5 comentários:

Unknown disse...

"Não estás a sós... Sempre que te encontrares na encruzilhada da dúvida, sem atinares qual o melhor caminho a seguir, não te acorrentes à insegurança, receoso do porvir. Recorda-te das habilidades e talentos que Deus colocou a teu serviço, para momentos de tal gravidade. Usa o cérebro com nobreza, dilata o raciocínio com bom senso e permita que o coração exteriorize o melhor dos teus sentimentos, com fé e esperança, ciente que não estás a sós." NÃO ESTÁS A SÓS, AMIGO! FORÇA! SAUDADES... Beijos...

Mariana Mendes . disse...

Pesado esse! Tenho medo até do que poderia comentar =/
"Chorar sem motivo é só mais uma de minhas manias". Eu também. Deve ser por isso que choro até com propaganda... Rs
"Quero xingar e gritar e falar com todos o que eu sinto mas não tenho coragem e por isso guardo e guardo e não sei o que é meu ou não é no fim... " Idem também.

Saudades demais!
Amei falar com você ontem \o/

Beijos
Amo³!

Vitor Lécio disse...

Seu Viado, Minha cabeça tá a mil a muito tempo...huauhauha...igual a sua.
Cara tem um filme que retrata muito tudo o que tenho passado...chama-se Zeitgeist
tem o Zeitgeist addendum tbm...maneiríssimo.

Mas cara, quanto menos fé eu tenho mais beleza vejo na vida...não é discurso de cético isso não cara...é simplesmente a gente aprender a lidar com a dúvida...puta que pariu como alguém pode ter certeza de alguma coisa nesse mundo complexo...
E o ser humano é esse animal(como disse aristóteles incontestavemente animal racional mortal) que vai vivendo tendo muitas dúvidas e tristeza. mas pra fazer um samba com beleza é preciso um mocado de tristeza é preciso um mocado de tristeza se não não se faz um samba não....
A vida tem seus mistérios, eu prefiro viver com o mistério do que viver com as "respostas".
abração irmão

Carol Morais disse...

Nossa, será que deu uma onda de deprê? E pelos mesmos motivos?
Oo
Também senti exatamente o que vc escreveu.
To sentindo sua falta pra conversar! Muita... Ta faltando Waldyr nas minhas férias..
=]
Fiquem com Deus e vou continuart rezando por voces!

PS: Caraaaaaca! vcs compraram um violãaoo! ai que delicia xDDDD
Sabe que eu queria estar ai?
shuiahauhsuihauhs

Marina Maximiano disse...

Ô, amigo!
Que bom! Isso mostra que você é também humano. Eu já estava desconfiada... Quase achando que você tivesse asas.

Ah! Quer saber? Nem sei se anjos têm asas mesmo... Também não sei se ser anjo implica em não ter nada de humano... Ou seja: a dúvida persiste. =)

Amo-te como fores!