segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

News!

Estranhezas da viagem2
Vida loka, Vida Á

Diário de bordo: Hoje, graças a todos os deuses de todos os panteões, nevou. Mas ainda não é neve suficiente pra abrir a porteira das contratações... Quem sabe até o fim da semana!
Almoço de hoje:
2 miojos
3 salsichas
Suco furtado do café da manhã
(...)

Bem, eu trouxe meu celular já sabendo que ele só serviria como relógio e despertador, mas eu não imaginava que meu carregador não entraria em NENHUMA tomada americana. O maldito plug daqui é nos moldes daquela entrada de computador – dois palitinhos de picolé e um “cilindro”... E o pior é que um adaptador (achado com muito custo) custa 22 dólares (Um celular pré-pago com 300 minutos custa 30 dólares no mercado ao lado =P)
Continuo na vida de biscoito e comida congelada... Ieargh! E nos fast foods, já ví até hamburguer com pão doce... ou melhor, já até comi! Mas foi sem querer... se eu soubesse que o pão era doce, não teria pedido, e se eu soubesse que era tão ruim, teria me mantido demasiadamente afastado!
Já imaginou você dizer que a melhor coisa que você anda comendo é torrada com requeijão? AUHuahUHAuhauHAUH Estou assim, mas é mais por pão-duragem. Na verdade, nenhum de nós está comendo bem, fora um sorvete que o vini trouxe que é espetacular, mas quando arrumarmos emprego, viveremos a doce vida de pizza e lasanha no microondas (...).
Roubei umas mostarda e uns catchup do McDonald’s pra botar naquela salsicha sinistra.... vamos ver no que dá!
Nossa casa (estamos chamando nosso quartinho de “casa”, pra ficar mais acolhedor”) virou um muquifo! Parece o quarto do Guilherme, meu irmão. Um mané pendurou uma cueca pra segar perto da janela, as camas estão completamente desarrumadas e tem jornal e mala por todo lado.... Mas está ficando com a nossa cara. Colamos uma bandeira do Brasil que o Pedro trouxe na parede, tem um origami lindo Made in Casa da Bia pendurado no centro e eu comprei um bichinho de pelúcia de 1 dólar, um bonequinho de neve, chamado carinhosamente de “Tchola”.
Ademais, o banho é maravilhoso: chuveiro quentinho, banheira... o colchão é de mola e o travesseiro é ótimo! E outra boa notícia: Arrumei um copo com tampa pra apropriar-me do suco do café da manhã – isso significa 400 ml de suco por dia. Se eu usar com economia, serei feliz.
Já estamos pensando em fazer algo alternativo, tipo vender origamis na praça, mas aqui está tão movimentado quanto domingo à tarde no calçadão (!). Aliás, ninguém aqui anda a pé. Comentário adicional pra quem gosta de carro: aqui, corolas, civics e caminhonetezinhas são carros populares... Só tem carro ninja e caminhonetes do tamanho de caminhões (exagero...)
Amo todos vocês, e sinto saudades! Até uma próxima!
AbraçU!
Waldyr, o belo

4 comentários:

Unknown disse...

nada de pão com mortadela?
como você está conseguindo sobreviver? haiusahisuahiushai
a bia descobriu como se fazia a flor?
ela doida tentando descobrir como é que fazia aquele origami da porta pra te dar...
todas as noites eu peço emprego pra vocês


beijos

Unknown disse...

*ela tava doida

Mariana Mendes . disse...

"2 miojos e 3 salsichas"? Jesus! Papai do céu, eu prometo nunca mais reclamar de comida nenhuma, nem de angu, couve e carne moída! hauahuahauhua

Ow, assustador não encaixar nenhuma tomada! =o

Juro que não conseguiria viver numa bagunça como a "casa" de vocês! Rsrs

Traz um corola de presente pra mim? Adoraria ver uma coisa dessas! Carrões populares! Nuuuuuuuu! Eita Brasil subdesenvolvido! hauahauha

Beijos

Unknown disse...

Nossa amor que vidinha mais doida essa q c ta levando...
Prometo que dq chegar estará uma lasanha daquelas que fiz para vc prontinha só te esperando.
TE AMO MUITO...
As coisas vão melhorar, mas não exagera na lasanha congeladapq eu não vc muito gordo não, e pensa no nosso casamento...
TE AMO MUITO...