segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Para vocês...

Para Christina – Minha linda, Carol, Mariana, Leo, Raphinha e as duas Marinas = (Max/babosa)

Queira Deus que minhas preces sejam capazes de trazer conforto e envolver em amor, que sejam cheias de fervor e confiança e mostrem o quanto eu amo os queridos que tenho. Permita que meu coração seja grande, e que nunca esqueça, e seja com vocês.
Fecho meus olhos e sonho em transmitir-vos a sensação de um abraço – sinto o calor no meu corpo, o carinho que me passam, a saudade brutal e a vontade de poder dar algo de mim... Daria um braço se necessário. O esquerdo, por favor. Que a imagem de um beijo no rosto vos possa levar a ternura que devoto e o desejo de estar junto.
Estou seguro que me agüento em minhas pernas por causa da força que me enviam vocês, e tenho condições de olhar pra frente porque vossa mão carinhosa me limpou as lágrimas e de sua boca eu ouvi cem vezes: “Segue. Deus está contigo”. Cada ser humano sente as dores de sua caminhada, mas o Pai foi misericordioso e me deu vocês pra que eu pudesse ser feliz – e sou. Por tudo isso, porque vos amo, gostaria de ter o poder de retribuir com as poucas migalhas que tenho... Porque sei que meus irmãos sofrem, e sentem a perda de um pai, uma doença complicada no corpo, dificuldades em casa ou consigo mesma, saudades de uma vida mais bela, sentem dor sem saber por quê. E queria, por tudo!, queria ser capaz de amenizar a dor, falar bem baixo palavras de afeto, abraçar.
Eu amo inquietantemente cada um de vocês, e sei que sou a pessoa mais feliz desse mundo inteiro. No meu coração, permanece a vontade de dar-lhes o mesmo... ainda que pouco. Ainda que fraco. Porque vocês merecem o mundo, mas minha pequenez só lhes pode dar um prece entre lágrimas, um pensamento recorrente, um abraço apertado imaginado na minha cabecinha...
Sigo orando e desejando vê-los o quanto antes. Choro, e me lavo, torcendo pra que possa lavar um pouco de vossos caminhos. E buscarei seguir as instruções da leitura do Irmão Evangelho de há pouco, “sacrificar as frivolidades do dia – mas com um sentimento que as possa santificar”. Vamos ver se ganho créditos com o Papai do Céu, pra poder me aproximar mais de vocês.
Me despeço chorando, com uma alegria imensa de ter vocês comigo, com um pequeno sentimento de impotência – Porém, tendo a certeza de que não posso nada e que Deus pode tudo. Sei que ele está sempre com vocês, mas continuo pedindo a sua bênção carinhosa para os tesouros da minha vida.
Jesus nos abençoe...
W

2 comentários:

Mariana Mendes . disse...

Caramba... to chorando aqui! Lindo demais!
Ai, Jesus, você é especial demais, Wald!

Acredita que hoje mesmo eu ouvi nossa musica e as lagrimas começaram a escorrer? Te amo muito!

Beijos
E vê se "aparece", pô! Tá sem tempo agora? heheh

Marina Maximiano disse...

Cara...
Vc me deixa sem palavras! 0_0
Eu só tenho a agradecer a Deus por existirem no mundo pessoas como vc, e mais ainda por colocá-las ao meu lado!

Vou continuar rezando, e cada lembrança há de ser uma oração, assim como o verdadeiro amor fraterno é uma oração constante.

Rezo também pelos seus outros "queridos" que vc citou.
Muito obrigada por rezar por nós, por esse amor que vc nos oferece. Tenho certeza que Papai do Céu recebe suas preces com muito carinho, porque Ele me disse que te ama muito.

Vc merece tudo de bom que lhe aconteça, menino!

Um beijão! =)