segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

E eu dançava

Para Bia e Tiagão

Algo bate dentro de mim, e não é meu coração.

Desejo voltar às eras primevas, às vidas passadas, ao tempo em que meus deuses eram muitos e meu coração, pagão.
Onde o amor era sagrado, e o sexo consagração,
E eu dançava pela chuva e pela colheita.

Sabia prazer nos sacrifícios -
ca carne própria, dos rebentos tenros dos animais.
E as danças tresloucadas, em volta de uma volumosa fogueira ancestral me abriam a alma. Loucura pagã, prazer insensato de quem entra em transe com ervas divinas, inconsciência mais consciente que hoje eu jamais seria capaz de ter...

E eu dançava.

2 comentários:

Mariana Mendes . disse...

Abandonou meu blog...
Vou pensar em abandonar o seu também!
=P

Saudades demais!

Sinestesia disse...

Grande waldyr, sempre me ensinando que a vida é agente quem faz...
Mesmo quando a vida insiste em dizer que ela é mais forte voce vem me mostrando que nao precisamos lutar contra ela, precisamos mesmo é aprender a viver...
Grande Irmao!
amo voce!
=)