sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"HERE I AM, ROCKING LIKE A HURRICANE"

Bom dia galeraaaa!!!
Bem, torno a público mais uma vez a fim de desvelar uma série de acontecimentos que foram, no mínimo, dignos de nota.
Já sabemos que agora eu sou uma pessoa que trabalha em um fast food mexicano (12 horinhas...). Enfim, quarta seria meu primeiro dia de trabalho, e lá fui eu felizão, com um sorriso de orelha a orelha trabalhar. Há 3 gerentes: a super manda chuva (Christina... olha que coincidência! UHAuhauHAUhauH), um de dia (Jess) e uma de noite (Crystal). Chegando lá, era folga da Christina e fiquei sob os diligentes cuidados de Crystal. Coloquei o uniforme pretinho, bonezin na cabeça e fui ansioso pra por mão na massa. Ninguém me explicou NADA. Me botaram ali do lado e mandaram o carinha que tava fazendo as comidas me ensinar. Aí, ele ia fazendo e dizendo: Isso é isso, Isso é aquilo, e eu com a maior atenção do mundo, colocando o que ele mandava colocar e embrulhando no papelin. Véi, começou a chegar um monte de gente e pedir comida de tudo que era lado, e eu ali mó jagods só embrulhando as paradinhas... a Crystal chegou uma hora com uma notinha e gritou: “I WANT THIS ORDER NOWWWW”. Medo. Depois de uma hora lá, ele me vem e fala: Não temos tempo de treinar você agora. Vai pra casa e volta amanhã”. Fui, né? Manda quem pode, obedece quem tem juízo.
Para coroar a noite: brotei em casa, tomei banho, usei o computador... até que de noitinha os peruanos trouxeram um monte de amigos pro nosso quarto, a fim de fazer uma “prévia” para a festa de noite. Jah tinha uísque e vodka quarto afora, e eu estava de pijamas deitado na última cama. Depois de algum tempo, bate alguém à porta. Atendem. E do lado de fora, dois policiais gordinhos estavam perguntando quem morava ali.
Debilmente, ergui minha mão mole de sono, e o senhor (como diria Lud) me encarou com um olhar de pena (Coitado desse moleque aí no fundo... o, meu filho, vem cá, se consegue falar???). Fomos eu e mais dois (um estava fora, um estava fazendo cocô e o outro era menor e estava com um copo de uísque na mão – Nota: maioridade aqui é com 21 anos. A menina foi olhando pra baixo, e o cara foi rindo todo sem graça. Eu não tava nem aí, não sei se porque não bebi nem uma gota de álcool ou se eu estava com muito sono pra me preocupar. Bem, rolou aquela fumada por cauda do barulho, e um aviso: Se acontecer de novo, despejados, e multa de 750 dólares pra cada um... (eu vou ter que me prostituir se isso acontecer! E aposto que nem assim arrumo o dinheiro!)
Mas tudo passa, até a uva passa. Ontem, quinta, passei boa parte do dia estudando as comidas do Taco Bell pela internet (Sabem daquela música “Codinome beija-flor”? Pois é, o Cazuza fez uma pra mim chamada “Codinome Eficiência”). Como a chefona tava lá, me explicaram onde eu pegava isso aquilo e aquiloutro, mas a comida foi a mesma coisa. Mas eu já sabia fazer um monte de coisaaaas! E fiz algumas coisas sozinho quando os outros estavama fazendo outras coisas.
É um trabalho divertido e muuuito louco. Você NUNCA fica parado, porque tem coisa pra lavar sempre, limpar dentro, limpar fora, varrer, encher as paradinhas de comida e molho e, finalmente, fazer a comidinha. Eu teoricamente trabalharia de 5 às 8, mas por algum motivo inapreciável, não me mandaram embora e eu fiquei lá até as 10 e meia (como eu ganho por hora, fiquei MUITO feliz =) ). E eu fui trabalhando, heheheh. O Vinícius deve estar MUUUUUUUUUUITO bravo comigo, porque eu tinha marcado de encontrar com ele 8 e meia na praça e eu sumi. Desculpa.
Enfim, foi um ótimo primeiro dia. Sou uma pessoa realizada! Fiquei com aquele cansaço bom, de missão cumprida... quase aquele cansaço de quem carrega cadeira em encontro espírita, UAHuhaUHAUhauHAUhauHAUHauh.
Mais uma vez, um muito obrigado a todos que me dão tanta força... acho que sem as preces de vocês eu estaria desnorteado.
Grande beijo no coração de vocês! Fiquem com Deus!
Waldyr, empregado!

4 comentários:

Mariana Mendes . disse...

Que divertido seu primeiro dia!!! =]
Aproveita muito! xDD

Beijos
Saudades...

Carol Morais disse...

(eu vou ter que me prostituir se isso acontecer! E aposto que nem assim arrumo o dinheiro!)
shausuihauihsuihauihsuihauihsuihauihsuhauihsuiha

so vc Waldyr!!
E os seus marcadores sao os melhores!
shausouiahsuihauihs

feliz por vc!
e continuo rezando!
\o/

beijao!

Saudade de te encontrar no msn.. =/

luloures disse...

Você vai ter mt história pra contar pro seus netos :P
Eu ia fica malukinha trbalhando num fast food!!!!

Aproveita aí, waldir! Isso tudo vai ser mt bom pra vc!!!

Fica com Deus!!

bjinhus

Unknown disse...

Waldir!!! Que legal!!! Você deve estar se divertindo muito... experiências novas são sempre bem vindas!!! Não sei se você se lembra de mim... sou da sala da Luciene e, aliás, muito amiga dela... só fiquei sabendo agora da sua grande aventura... Tudo de melhor pra você aí!!! Que Deus te abençoe muito!!! AbraçoOoOo!!! Camilla Tolentino
PS: vou te adicionar no orkut...