quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

LEMBRE DA NOSSA MÚSICA

LEMBRE DA NOSSA MÚSICA

Caía a tarde feito um viaduto. Da janela, a moça acompanhava os passos do seu rapaz que andava pelo mundo, prestando atenção em cores. A alegria voltou. Andara rezando baixo pelos cantos, torcendo para que ele voltasse logo e não fosse embora nunca mais.
Chegou como quem chega do nada, e ela pediu perdão. Disse tudo, disse sempre: penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito, meu destino é querer sempre mais... não me deixe só, eu tenho medo do inseguro, medo dos fantasmas da minha voz... Não me deixe mais só. Quero gosto sincero de amor...
Olhos nos olhos, e o que ele faz... Sem ela, ele não tem tempero no seu dia. Mas, maior do que tudo, sua expressão grita: “Minha religião é o prazer”. Quero moça que me deixe zarolho, que me deixe cambaio, que me ferva a veia, disposta a me deixar no bagaço. Quero ter você a noite inteira.
Então... seu amor não é meu. Sou objeto. Sou sexo. Mas meu coração de mulher há muito tempo te busca, e sinto falta... saudades dos seus segredos lindos e indecentes. Comigo, eu sei, ele chora de prazer, rola no tapete! O meu amor... tem um jeito manso que é só seu! Quando me roça a nuca e quase me machuca com a barba malfeita, e me beija com calma e fundo até minh’alma se sentir beijada...
Me entrego. Grito. Me abraça, me aperta... Me prende em tuas pernas, me enfeita num beijo. Me dá chance de renascer no amor, redescobrir o doce no lamber das línguas, o doce e o sabor da festa... Fazer amor é tão prazer que é como fosse dor. Falo em deleite: “Eu sou sua menina... você é meu rapaz!”

E ele fez tanta sujeira, lambuzou-se a noite inteira até ficar saciado. Levantou no meio da noite e partiu, exibindo à frente o coração que não divide com ninguém. Sem sentimentos, só instintos, sensações. O mundo todo é hostil.
E ela acorda assustada, sem sentir o corpo dele pesando sobre o seu. Arrependimento, medo... Porque se entregara de novo? O que viria agora? Não sabia, nunca ia saber se seu homem voltaria.
O amanhã é longe demais pra quem não tem a eternidade.




*******************





Título: Vanessa da mata

Elis Regina – Adriana Calcanhoto – Cássia Eller

Chico Buarque/voz Maria Bethânia – Marisa Monte – Vanessa da Mata

Chico Buarque – O Teatro Mágico – Zeca Baleiro – Lenine

Vanessa da Mata – Tim e Vanessa – Chico Buarque/voz Tetê Spindola

Lenine/voz Maria Rita – Elis Regina – Chico Buarque/voz Tetê Spindola

Chico Buarque – Los Hermanos

Marisa Monte

Vanessa da Mata

2 comentários:

Mariana Mendes . disse...

Muito bom! Mesmo! Ficou ultra criativo.

Beijos

Unknown disse...

hiuahsiuahisashai
=]