quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Novidades repletas de alegria =)

Bom dia, meu povo querido! QUE SAUDADES DO BRASIL! Ando com tantas saudades que anteontem senti falta até da minha professora de latim... andando na rua e lembrando da Neiva: “Isso é herança do gênero neutro...”. Mas passou rapidinho, hehehehe.
Vamos às novidades. Pois bem, tudo anda maravilhosamente bem. Ontem recebi meu primeiro paycheck! UHU! (Que bom, porque eu já tinha pegado dinheiro emprestado semana passada pra pagar o hotel, UHAuhauAUhauHAUhauHAU). Tá tudo guardadin no banco, alegremente! Yuhuuuu!!!! Na verdade, recebi o pagamento dos dois trabalhos. =)
Falando nisso, sobre os trabalhos: No motel, Antler, agora comecei a trabalhar sozinho. Estou fazendo uns 10 ou 11 quartos por dia ( na verdade, no primeiro dia que eu fiz sozinho eu não dei conta de fazer todos, mas quando alguém acaba seus quartos vai ajudar quem não acabou, e o mexicano NINJA me ajudou e fez tudo em segundos...). Sinto falta de ficar conversando enquanto trabalho, mas em compensação penso na vida e fico encontrando formas de otimizar (“Vou deixar o desinfetante aqui e tal paninho aqui, pra pegar mais rápido. Quando eu sair pra buscar os lençóis, já levo o sujo e deixo na sacola, lavo primeiro a cafeteira...” UHAUhauHAUhauh).
Mais coisas especialmente boas sobre esse emprego: Como trabalhamos no hotel, se alguém vai embora e deixa alguma coisa, é nossa! Então, há uns dias atrás, almocei comida tailandesa deixada em cima da mesa,e esses dias achei um monte de coisas: Uma manteiga em spray (coisa de preguiçoso!!), pão de forma meio doce, presunto (Meu Deus, isso Foi o que me deixou mais feliz!!!), um pouquinho de queijo, um doce gostoso de morango, um chapéu de palha no formato de caubói, uns donuts, um pouco de leite... Por aí vai. Isso é perfeito, porque posso variar o miojo.
Agora tenho almoçado pão com manteiga/requeijão/geléia, muffins e donuts, porque eu pego tudo isso do café e levo pro trabalho – a não ser quando acho algo mais legal, heheheh. Além disso, tem chocolate quente e biscoitinho no hotel em que eu trabalho.
MAIS! Esse emprego me dá direito a usar a academia de qualquer um dos seis motéis da vovó. Estou correndo quase todo dia na academia do Cowboy Village, e lá – adivinhem – tem cookies e maçãs pra comer! UHUUUU! MAIS AINDA! Ontem, descolei um pão com alho de graça no albertson e paguei baratinho com desconto nos hot pockets =)
Estou gastando, fora o hotel, uns 6 dólares por semana (Um recorde absurdo. Contando desde os 3,25 do futebol no sábado até toda a comida que como, UHAuhauHAUhauHAUhuHAUhauHAU).
Sobre o outro emprego: Bem, desculpem-me, mas acho que fiquei algum tempo sem dar notícias... O fato é que não contei que no Taco Bell o negócio tava feio, e estavam cortando as horas (teve uma semana em que trabalhei 4 horas e 40 minutos... Jesus!). Graças a Deus eu tenho o outro! Eu andava limpando taco Bell afora, o tempo todo, mas se o movimento tava fraco me mandavam pra casa =(. PORÉM, tenho notícias boas aqui também! =)
Acho que as gerentes passaram a simpatizar comigo. Certa feita, estava lavando umas budegas, aí uma gerente (da qual o pessoal não gosta, porque ela é meio grossa quando cometem erros) trouxe dois trecos e disse: “Pra você”, e eu “Obrigado”. Segue o diálogo: “Você é muito educado!” – “Isso é bom?” (Pergunta imbecil) – “Sim, eu gosto disso. E você é um bom trabalhador também” – “Obrigado! Fico feliz em ouvir isso!”. Vinte minutos depois, ela me disse que no dia seguinte iria me botar pra fazer comida.
Pois assim foi. Espertamente, estudei pela internet algumas das comidas do Taco Bell, e chegando lá elas gostaram bastante do que eu tava fazendo =). O Fato é que agora acho que gostam de mim (Outro dia estava tocando Black Music e eu fiquei dançando com os ombros: “Yo! Yo”, “We are niggas, man!”, e elas riram deveras!).
Isso significa que a chance de minhas horas aumentarem é plausível. Semana passada eu fiz 8, essa semana acho que chego a 11-12. Veremos!
Bem, no mais, agora tenho ido freqüentemente na casa das peruanas/brasileiras. Gente boas DEMAIS! A cara de pau com a qual entro lá e faço minhas coisas me lembra a casa da Bia... (Pena que não tem bia, não tem Christina, não tem o café gostoso que eu só tomo por lá... MEU DEUS, EU QUERO UM CAFÉ DIREITO! O CAFÉ DAQUI É TERRÍVEL! UhauHAUhauHAUhauHAUhuahU). Saudades! Minha leitura da Bíblia passou do Deuteronômios (acabei o Pentateuco!), mas meu estudo dos hiraganá do japonês anda beeem devagar.
Ah! E uma novidade que não pode ficar sem nota! Descobri um BRECHÓ! Sim! Da igreja... Vou lá hoje comprar LIVROS! Putz, comprei o ponto de impacto do Dan Brown por 27 cents... isso é absurdamente barato!!!!
Lá tem casaco a 3 dólares. Um meu estragou essa semana! Agora eu posso repor, uHAUhauHAUhauHAUhauhUAHuhauHAUhauHUAHuaHAUa
Finally, um prazer falar convosco – ainda que eu “fale” e vocês leiam, heheheh.
Enorme abraço! Amo Vocês!
Waldyr, sem nada pra adjetivar hoje.

2 comentários:

Carol Morais disse...

Ahhh!
Como fico feliz de ver esse post!
Fiquei com vergonha pq nao li ate hoje o email q vc tinha me mandado ¬¬
vou ler agora e respondê-lo, contando as novidades tb
=]

Fico muito feliz mesmo!

Temos um presente pra vc de Cabo Frio!
Meu e do Vini.
=D

beijao!

Mariana Mendes . disse...

Ahhhhhhhhhhhh, que saudade! Caramba!!
To feliz por você estar bem!

Te amoo

Beijos