sábado, 21 de fevereiro de 2009

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA DO POBRE J1 TRABALHADOR DE JACKSON

- COMO PAGAR O MÍNIMO POSSÍVEL...
Bem, meus amigos, este é um manual para aqueles que, quebrados como eu, precisam sobreviver na selvagem Jackson Hole – Wyoming, USA. Aqui vão dicas importantíssimas:

COMIDA:
Comida é algo de absoluta importância... por isso, prestem muita atenção:
CAFÉ DA MANHÃ – A HORA MAIS IMPORTANTE DO DIA: Se você não vive no The Point, hotel, nem em nenhum lugar que tenha café da manhã, você precisa dar um jeito de conseguí-lo. Isso significa: Apareça antes das 9 e meia da manhã e coma como se você morasse no lugar. Se você conhece hóspedes, descubra o horário em que tomam café e acompanhe-os. Satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta =). DICA IMPORTANTE: Compre 2 potes por 1 dólar no Dolar Tree, e encha de donuts, muffins, pão, requeijão e manteiga. Isso pode te garantir seu almoço, seu jantar, seu lanchinho... DICA IMPORTANTE 2: Se você tiver os esquemas NIN JAS, você conseguirá “apropriar-se indevidamente” de cereais, leite e suco do The point fora do horário de café. Maiores detalhes, contate 7330033 – Room 214.
ESQUEMAS DO COWBOY, ANTLER, ALPINE, ETC – Esses hotéis são “hotéis irmãos”, todos da mesma dona. Se você trabalha em um deles, pode usar as coisas do outro. Isso te permite entrar em qualquer um deles e tomar um chocolate quente, sabendo que se te perguntarem você somente precisa contar que trabalha no outro =). DICA QUENTE: No hotel Cowboy Village tem cookies grandes e deliciosos, maçãs, chocolate quente, suco de maçã e de uva, e quando a sorte bate, até mesmo bananas. Esse é o melhor pra ir comer.
ESQUEMA DO PÃO DO ALBERTSONS: Se você tem amigos no Albertsons, supermercado, peça a eles que te guardem cupons de pães grátis. Às vezes alguns cupons saem sorteados, mas os fregueses NUNCA levam os cupons, e fica pra galera. Na teoria, você deve ligar pra um número qualquer e ativar seu cupom, mas na prática simplesmente coloque 5 números aleatórios no cupom e aproveite um enorme pão francês =).
ESQUEMAS DAS “PROVADINHAS”: No Smiths e no Albertsons, você pode provar algumas “especiarias” sem pagar. Claro que é só um pouquinho, mas um amendoinzin ou uva passa caem bem às vezes.
ESQUEMA DO TETON VILLAGE – TERRA: Para almoçar de graça no hotel terra, basta que você seja cara de pau. Chegue em Teton (mais detalhes de como ir sem pagar à teton nos próximos capítulos), e vá para o hotel Terra. Entre pela porta dos empregados e desça as escadas. Aproveite e almoce. Não fale com ninguém. Não faça isso mais de 3 vezes na semana.
ESQUEMA DO REFRIGERANTE REFILL: Se você não agüenta mais comer as coisas supracitadas e vai a um fast food com um amigo, nunca compre mais de um refrigerante. Ele pode ser reenchido infinitamente sem precisar pagar mais... Ou seja, quantas quiserem bebem em um único copo (mas seja discreto ao fazer isso...)
ESQUEMA DA IGREJA EPISCOPAL: Não apele. Só use esse esquema se o negócio tiver feio mesmo. A Igreja episcopal dá comida por três vezes a qualquer pessoa, desde que mostre o passaporte. É comida boa, gostosa, mas só se pode ir lá três vezes...
Com isso, pode-se comer a vida toda sem pagar. Mas, se seu estômago pede algo mais, seguem algumas sugestões:
MIOJO: Compre seis por 1 dólar. O de frango é o melhor, o de camarão é péssimo...
HOT POCKET: Pequenos “sanduichezinhos” que você faz no microondas. São baratinhos e valem à pena.
CHOCOLATE: Compre no Smiths, sem dúvida, as barras enormes da Hershey por 1 dólar.
ESQUEMA DOS AMIGOS: Um amigo que trabalha onde vende-se comida sempre vai ter comida pra você... =).
OUTROS DETALHES IMPORTANTES (PERCEBAM QUE A COMIDA É MAIS DA METADE DO TEXTO...)
HOT TUBE: Você pode entrar em qualquer lugar, especialmente o The point, e usar a hot tube “de grátis”... vale a pena!!!
ACADEMIA: Aproveita a academia do COWBOY VILLAGE! Use o mesmo esquema para entrar, responda a mesma coisa se for perguntado.
NÃO PAGUE PELO ÔNIBUS PARA TETON: Peça a qualquer amigo que trabalhe em Teton Village seu passe de ônibus no dia em que ele estiver de folga. Essa técnica deve ser usada em COMBO com a do almoço em Teton de graça.
INTERNET: Quase qualquer hotel daqui tem wireless, e um computador para os clientes. Levando em consideração que ninguém sabe quem são os clientes, a internet fica infinitamente liberada.
LAVAR A ROUPA: Descubra um amigo que trabalhe em um hotel e tenha lavagem de graça, ou alguém que more em uma casa. =)
PASSE PARA FAZER SNOW: Se você tem algum amigo que trabalha em algum ligar que libera passes para esquiar/fazer snowboard, você pode pedir que descole pra você. CUIDADO! Esse esquema nunca foi tentado, porque eles pedem o nome às vezes para ativar o cartão. Pense bem antes de fazê-lo!!
ROUPAS: Tem dois brechós aqui que vendem roupas MUITO baratas! Calças a 3 dólares, casacos, a 5, 10... Camisas então, são quase de graça!

Bem, pessoal, acho que é isso. Qualquer dúvida de como conseguir algo pagando o mínimo possível, eu saberei responder, ehehhehehehe .

PRÓXIMO POST! Vou contar como foi o primeiro dia de SNOWBOARD do Waldyr! ahuUHAUhauHAUhuah
FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Beju grande!

Nenhum comentário: